quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amor não importa a distancia


Nos conhecemos pela a internet passamos a conversa .
Ficávamos horas e horas  conversando parecia q não existia tempo quando estava ali 
eu de um lado e você do outro.
Apesar da distancia já te amava e sabia q você também me amava
Comecei a deixar tudo de lado só pra ficar conversando com você
Ficávamos acordados a noite toda nós olhando pela web
e quando um de nós dormia 
Continuávamos lá nos perguntando por que
a distancia impedia aquele amor tão forte.
Ate q um dia não te encontrei .
No outro dia passei o dia todo a sua espera e você de novo não apareceu.
Passou semanas e nada de você aparecer.
Comecei a pensar q você tinha me esquecido.
Ate aquele dia q quando menos esperava alguém bateu a minha porta
Sai pra olhar quem era e ate hoje não sei descrever qual foi a sensação de te ver ali
parado na porta me olhando e dizendo que
largou tudo e todos por minha causa e que queria estar do meu lado para sempre
Por que nós amávamos e deveríamos viver esse amor intensamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário