terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Contos - ''Ate mesmo quando chega o fim, o amor se torna eterno''


Vivíamos felizes.Parecia que nada podia acabar com nossa felicidade...
Isso ate o ocorrido...
Sempre juntos desde q nos conhecemos ate quando brigávamos permanecíamos juntos...
Como pra tudo á sempre a primeira vez.ocorreu a primeira briga q foi capaz de fazer com que 
cada um  fosse  por caminhos diferentes...

Ela: Hj depois de um més longe do meu amor me reencontrei com ele...
Por mais q tentássemos disfarça  aquilo mexia com a gente.
Passei a noite quase toda em claro esperando um telefonema seu...
Ate q percebi q o amava loucamente...Na verdade acho
q fomos feito um para o outro...

Então resolvi ir em busca da minha felicidade...Se ao menos
tivesse agido com calma e não tivesse saído desesperada
atras do amor da minha vida..Pudesse ter escutado o telefone tocar

Mais já era tarde...Não podia imaginar q fosse acabar assim...

Ele:Pensei q ela havia realmente me esquecido...Mais se mesmo assim
tivesse tido a coragem de ir atras dela..Talvez se tivesse ligado antes, isso 
não tivesse acontecido...

Hoje perdi o grande amor da minha vida pra sempre.
Ela se foi sem  ao menos poder se despedir
Ela foi sem q eu ao menos pudesse dizer a ela q a amava....

Hoje descobri q o grande amor da minha vida não se foi pra sempre
Pq ela apareceu  no meu sonho ,pra me dizer q ela podia ter partido.
Mais q o amor dela vai estar sempre comigo
E q ela vai estar a minha espera 
Não importa o quanto leve pra nos reencontrar de novo...

Hj...Hj encontrei meu amor e ela estava lá a minha espera
Como Havia me prometido...

''Ate mesmo quando chega o fim, o amor se torna eterno''





Nenhum comentário:

Postar um comentário