sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amor a primeira vista ....


Ele:Nunca acreditei nessa historia de Amor a primeira vista.
Isso a te cruzar com ela.
Ela:Depois de varias decepçoes amorosas ja não esperava encontra mais niguem ate que vi ele me olhando fixamente.
Ele: Quando ela me olhou senti meu coração bater mais rapido
Ela: Quando ele sorriu , Foi como se todo ar q me cercava ouvese sumido.
Ele: Ela ficou parada me olhando fixamente , foi quando senti a nescescidade de me aproximar dela.

E como se ouvese um imã q puxava os dois na mesma direção
 acada momento mais ofegantes e com o coração mais acelerado...
Quando ficaram frente a frente a unica coisa a se fazer era 
demostrar o q estavam sentindo naquele momento...
Em um beijo q não esquecemos ate hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário